Pular para o conteúdo principal

Postagens

Destaques

Óleo secante eficaz!!!

Oi meninas,como estão?espero que bem!! Andei meio sumida eu sei...estava resolvendo alguns problemas pessoais,afinal quem não tem né!?? Mas vamos falar de coisas legais né,kkkk?? Hoje eu queria comentar novamente sobre esse extra brilho que adotei rsrsrs....lógico que tem muitos outros maravilhosos no mercado ,mas podem apostar que esse está no meio desses!!!! Gente tem um cheiro muito bom e seca super rápido!!! Sem falar do custo benefício né? Então e isso espero que tenham gostado bjo e até..

Últimas postagens

Sugestões de unhas para estação..😉💅💅💅

Vermelho metálico+decoração unicórnio

Unhas+ óleo de rícino

Aposentando a Maleta

Unhas +vermelho poderoso!!!!

Unhas +olho turco =Azul metálico

As últimas unhas do ano!!!Só pra finalizar 2017

Idéias de decorações !!! Em vermelho.

Sugestões de unhas !!!!azuis- vermelhas-rosa

Dicas de Manicures !!!! pra valer a pena !