terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Unhas +vermelho poderoso!!!!

Oi meninas como vão?? Espero que bem! Hoje vou compartilhar essa unha  que fiz em uma cliente (Letícia),ela ama esse vermelho sempre pede ele, e não tem com negociar com ela outros tons de vermelho ,kkkk tem de ser esse !!! kkkkk.
Aposto que vcs já o conhece!!!


é o famoso Carmim da Risqué ,ah ele é tudo de bom né meninas? 😍😍, espero que tenham curtido um grande bjo e até ..

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Unhas +olho turco =Azul metálico

oi queridas leitoras tudo bem???
Hoje estou mostrando pra vcs uma unha que esmaltei com um azul lindo da marca  Nati o nome dessa cor é olho turco eu amei !!! só que nas minhas unhas não durou não 👎😭😭 no outro dia já lascou ,mas a cor é linda !! não acham?! um bjo e até a próxima!

Tratamento facial com 2 ingredientes 🙊👌

Boa tarde meninas! Hoje quero quero passar outra dica de beleza 💆 super eficaz pra mim !! Ficarei muito feliz se der resultado em vocês ta...