domingo, 26 de dezembro de 2021

Filha única glitizada💅

 Bom dia blogueiras!

Como passaram o Natal?espero que bem, não fiz nem um tema de unha para Natal esse ano denovo😮,mas vou preparar algo bem legal para Ano Novo.

Gente,eu quero muito que esse ano acabe logo,foi um ano difícil para todos .O que nos resta agora é alimentar espectativas de uma fase boa para o ano que vem.

Torço para que o ano de 2022 , possamos superar tudo de ruim que vivenciamos nesse ano que finda,pois passamos por abalos emocionais inesquecíveis! O Covid por exemplo.

Ahh...mas vamos mudar de assunto,mostrar algo legal haha...

Esmaltei minhas unhas 🤨😍, e o que quero destacar é esse esmalte glitter da Nati ,eu adorei gente💕 por baixo esmaltei uma camada de preto e depois ele por cima ,pois ele


é transparente! 

E aí gostaram?





6 comentários:

Ananka disse...

Lovely nails :-D

Merry Christmas and all the best for 2022 :-D

Ivana Split disse...

Beautiful festive manicures. Happy holidays and all the best in the New Year 2022!

Sofia Veloso disse...

Que ficou uma unha bastante bonita
Beijinhos
Novo post
Tem Post Novos Diariamente

Isa Sá disse...

Esse tom é bonito!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Ana Freire disse...

Adorei!!! Sou super fã dos glitters! Mesmo quando se tem pouco tempo, dão logo um acabamento super festivo, sem precisar de fazer efeitos adicionais, quando a disponibilidade anda escassa!
Gostei imenso de ver! Estimo que tenha passado um excelente Natal, Raquel... e também estou torcendo para que 2022 seja bem melhor, para todo o mundo! Este ano todo, foi pura dureza, para conseguir manter a minha mãe, sem problemas de saúde... e já é o segundo ano nessa batalha, em tempos de covid... esperemos que 2022, seja bem diferente... mas por enquanto, também não se apresenta fácil, por aqui, nas semanas iniciais! Vamos a ver se melhora!...
Um beijinho grande! Continuação de Festas Felizes, com saúde, e esperança de que dias melhores, hão-de chegar!...
Tudo de bom! Feliz 2022!
Ana

Bruja Lilith disse...

Hermosa manicura, me encanto el esmalte negro con brillo, saludos:D

Resenha do esmalte CRISTALS

 Boa noite 🥱 blogueiras de plantão.Depois de décadas voltei 😂😁 Gente eu precisava comentar       sobre esse esmalte da Avon .Ele é sensac...