sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Unhas sugestivas para o Natal.

 Bom dia blogueiras e leitoras! Hoje optei numa versão mais clássica .

Comprei esses esmaltes já tem tempo viu,a cor é bonita mas confesso , não é a minha preferida . Gosto dessa linha da Colorama pelo fato de ter uma durabilidade maior do que os outras.

Esmaltei apenas uma camada ,pois tem uma cobertura ótima! Não vi necessidade da segunda.

Na segunda opção ainda a mesma cor, fiz uma filha única com um tom rosa metálico da Big ,no restante esmaltei um glitter e pronto.

E aí gostaram da sugestão mais clássica?😉💅



com flash 👆











10 comentários:

Coisas de Feltro disse...

Estão muito bonitas.

Coisas de Feltro

Ananka disse...

Lovely nails :-D

Ana Freire disse...

Gostei imenso de ambas as versões! Por acaso, até é uma tonalidade que aprecio imenso!
Adoro estas opções assim bem práticas, que permitem retoques, quando se revelem necessários!
Beijinhos! Boa semana, Raquel! Tudo de bom, por aí!
Ana

Marianela Beauty Tips disse...

Olá Raquel! Ficaram lindas.
Invítote a passar pelo meu blogue. Beijos!

Vacieni Araújo disse...

Ficaram lindas, amei a escolha.

Bjokas da Vaci :*
https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

silvioafonso disse...

Eu não vou pintar minhas unhas
e nem recomendar o produto eu
vou, mas vou seguir o seu blog
pela exposição dos produtos e
por sua simpatia tão grande.
Um beijo. Siga-me também, tá?

Sciarada disse...

Ciao Raquel, molto belle questi suggerimenti per le unghie natalizie.
Ti auguro di passare un sereno Natale, un abbraccio dall'Italia!

Ana Freire disse...

Passando a deixar um beijinho, e os meus votos de Festas Felizes, para si e todos os seus, Raquel, com saúde e tranquilidade!
Tudo de bom! Feliz Natal!
Ana

Sys disse...

I Love these colors!🤩

Ana Freire disse...

Passando a deixar um beijinho, e os meus votos de um bem melhor 2021, com saúde, e perspectivas bem mais animadoras!
Tudo de bom!
Ana

Resenha do esmalte CRISTALS

 Boa noite 🥱 blogueiras de plantão.Depois de décadas voltei 😂😁 Gente eu precisava comentar       sobre esse esmalte da Avon .Ele é sensac...