sábado, 21 de novembro de 2020

Unhas da semana,sugestões.

Boa tarde meninas !Como passaram essa semana?Espero que bem .

Voltei semana passada de viagem,curtindo as férias e aproveitei para esmaltar minhas unhas .

Gostaria de comentar com vocês sobre esses esmaltes que usei ,fiz  uma mistura com esse nude da JEQUITI (lembra o nude da colorama) um tom de rosa antigo, gente durou super bem nas minhas unhas ,confesso que achei que iria descascar pois é super cremoso mas me surpreendeu! Esmaltei esse azul prismático da IMPALA por cima ,como podem ver ficou um tom holográfico.

Essa outra são as unhas de uma amiga minha que achei super linda a combinação e quis compartilhar com vocês .E aí gente gostaram?

bjos até.😉






  

13 comentários:

Lebasi Lebam disse...

Muy bonitas!!

Himawan Sant disse...

Olá, voltamos a nos encontrar, Enfim. As duas cores de esmalte que você exibe aqui são igualmente bonitas.

Que o seu dia seja sempre feliz. Saudações de amizade.

Ana Freire disse...

Duas sugestões belíssimas! Adorei o seu tom de rosa, Raquel!
Beijinhos! Bom domingo, e estimando que tudo esteja bem, aí desse lado, e que tenha tido óptimas férias!
Ana

Coisas de Feltro disse...

Adorei essas unhas. Tenho o tom de baixo mas achei as de cima super originais. Gostaria de fazer em mim.

Coisas de Feltro

Ananka disse...

These are gorgeous :-D

Iwona disse...

Look so beautiful :)

Luana disse...

adorei as inspirações!

xoxo
Guria do Século Passado

Pedrita disse...

eu continuo em isolamento, então não tenho saído a lazer. só o necessário. beijos, pedrita
http://mataharie007.blogspot.com/

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Lindas as unha,Raquel.
Eu já te seguia.

Obrigada pela visita e volte sempre!

Beijos sabor carinho e ma segunda_feira de paz

Donetzka

Blog Magia de Donetzka

CristiNails disse...

Muy bonitas ambas!

Isa Sá disse...

Bonitas!

Carol Sweet disse...

Adorei as suas unhas e a da sua amiga. Eu ainda tenho alguns esmaltes dessa linha Celebrate, mas não tenho esse azulzinho.
Beijos,
Mundo Perdido da Carol
Instagram: @carolinsweet
Fan Page

The Exclusive Beauty Diary disse...

These shades are so beautiful and I like nail art that you made.

New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/11/magical-words-pay-yourself-first-beauty.html

Resenha do esmalte CRISTALS

 Boa noite 🥱 blogueiras de plantão.Depois de décadas voltei 😂😁 Gente eu precisava comentar       sobre esse esmalte da Avon .Ele é sensac...