domingo, 19 de janeiro de 2020

Nail +colorama Nada Básico

Boa tarde meninas ,!primeiramente peço desculpas por me afastar todo esse tempo do blog ,um hobby que tanto amo,mas infelizmente tive alguns problemas muitos sérios ,!inclusive um deles foram pessoas mal intensionadas que não se contentando em invadir minha privacidade !,ainda invadiram minha conta no blog .
Como vcs sempre me acompanharam sentir o dever de contar a vcs esse triste fato..e sei que vcs me entendem ,agradeço muito cada uma de vcs que sempre me respeitaram.Afinal, somos uma equipe e admiradoras dos trabalhos, uma das outras não é?😉
Bom agora pretendo voltar a fazer o que tanto amo ,vamos la?..
💅                Esmaltei  a unha da minha filha dessa vez ,bom a cutícula não fiz pois ela é muito jovem e fico com medo de prejudicar a saúde das unhas dela,usei o esmalte(nada básico)

da colorama ,gosto dele ,acho uma textura ótima ,não fica grosso . E pra dar um toque fiz essa decoração filha única.
Espero que gostem !! bjo até ..💖😘💅

21 comentários:

Kaila Garcia disse...

Uau, suas unhas ficaram tão lindas com esses esmaltes! ❤

https://www.kailagarcia.com

Lulu on the sky disse...

Ficou uma gracinha as suas unhas.
Convido vc para participar da minha PESQUISA DE PÚBLICO
Big Beijos
Lulu

Tayane Ribeiro disse...

Que linda que ficou, amei.
Nossa, começa a mudar regularmente a sua senha do blog e cria outro email para usar como administrar também para ver de evita acesso indevidos.
Beijos
www.dearlytay.com.br

FashionRadi disse...

Gorgeous! I love the geometric design.

www.fashionradi.com

Ananka disse...

Nice nails, I like the design :-D

Adriana Leandro disse...

Ainda bem que conseguiu recuperar o blog.
As unhas da sua filha estão linda.
Não tira a cutícula porque é algo ruim. Estou tentando parar de tirar a minha.
Bjus!

galerafashion.com

.lívia. disse...

combinações mt lindas com essa a filha unica estampada, adorei

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Christine disse...

gorgeous!

Carla Marques da Silva disse...

As unhas ficaram lindas!

Continuação de uma boa semana,
https://demantanosofa.blogspot.com/

As Receitas da Mãe Galinha disse...

Adorei, ficaram lindas!

Carol Sweet disse...

Eu acho lindo unhas de oncinha em combinação com o preto. Adorei <3.
Beijos,
Mundo Perdido da Carol
Instagram: @carolinsweet
Fan Page

Lais Guedes disse...

Quantas esmaltadas lindas,eu amei todas as combinações com esmalte preto.

Eu amei conhecer seu blog, já estou seguindo para acompanhar os próximos posts.

Beijos :*
Eu Vou de Esmalte

Sakuranko disse...

Oh so cute darling
xx

Anete Oliveira disse...

Amo o Nada Básico e essas combinações ficaram lindas!!! Não tira a cutícula da sua filha mesmo não, tenho 37 anos e nunca tire cutícula das mãos, melhor coisa. É só hidratar bem q que fica bem bonito.

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Gustavo disse...

Boa Tarde leitores da Unhas da Raquel;

Ta afim de descobrir como muitas mulheres estão lucrando com as FAMOSAS UNHAS DE FIBRAS ? Ou como conquistar ainda mais suas clientes e aumentar sua renda familiar ?
Apresento o Curso de Unhas de Fibra, esse curso possui a técnica de Unhas de Fibra que virou febre nos EUA e agora chega ao Brasil fazendo muito sucesso. Com ele você vai aprender as melhores técnicas e habilidades da área para se profissionalizar e se capacitar totalmente. E ainda possui Certificado de Conclusão de curso.
Acesse o link abaixo para saber mais e veja depoimentos de quem já fez o curso:

http://bit.ly/unhas_fibras11

Obrigado pela atenção e acredite e viva do seus sonhos. ❤

Ella disse...

Thank you for visiting!
I am follow you back!

Madziakowo disse...

beautiful colours

Helen Bezerra disse...

Ficou linda suas unhas.
Faz um tempão que não uso esmalte preto
Beijos

Okiem Blondynki by McBlondi disse...

Beautiful nails <3 I really like those colors and prints :)

Laís Inês CARPE DIEM disse...

Está desempregada e não sabe ao certo o que fazer¿
Precisa de uma renda para poder realizar tudo que deseja¿
Veio ao lugar certo, você mulher que gosta de beleza e estética não deixe de conferir os lançamentos em unhas no mercado.

Não sabe como começar¿
Acesse o link abaixo e saiba tudo que precisa….
http://bit.ly/unhasdevidroegel2GGxz5V

Dicas do JotaV disse...

Descubra como Muitas Mulheres estão Lucrando com as Famosas Unhas de Fibras ,Conquistando Ainda Mais Suas Clientes e Aumentando Sua Renda Familiar com o Curso de Unhas de Fibra.
Essa técnica de Unhas de Fibra virou febre nos EUA e agora chega ao Brasil fazendo muito sucesso.

Clica no link para saber mais

http://bit.ly/ganhedinheiroinovando

Resenha do esmalte CRISTALS

 Boa noite 🥱 blogueiras de plantão.Depois de décadas voltei 😂😁 Gente eu precisava comentar       sobre esse esmalte da Avon .Ele é sensac...