sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Novidade!!! Pudim de leite

Boa noite amigas hoje venho mostrar uma outra idéia de decoração que fiz.Uma oncinha mais sofisticada rsrs..usei o pudim de leite da vult .super bom de esmaltar ,fino e uma camada cobre super bem .
Na filha única usei um da avon cor de ouro ,muito lindo e desenhei com tinta sobre ele deu um efeito bem legal,vcs podem usar qualquer tom, de dourado ,eu usei o que tinha em mãos.bjsss espero que tenham gostado.

Cliente Sandra Justo

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Unha Teen ...MINION

Hoje posto uma unha que super combina com a meninada ,foi febre em 2016..,e continua a pedidos das meninas,em 2017 .Fiz uma versão mais simples e fácil ,espero que tenham gostado meninas bjs até a próxima..

Mochila Vip

Boa tarde meninas !!!
Hoje vou falar um pouquinho da mochila que comprei ,pois sou manicure /pedicure à domicilo e senti necessidade de comprar algo que acomodasse meus esmaltes ,materias e que ao mesmo tempo me desse um certo conforto pra transportar.Eu gostei muito!! Achei super reforçada a mochila ,nela vem dizendo que cabe 72 esmaltes ,mais coube 90 !!!! Só que achei melhor colocar menos rsrsrs ....senão fica muito peso pra carregar.
Então é isso gente ,super recomendo o produto comprei pelo mercado livre ela me custou R$204,00.bjs até mais...

sábado, 21 de janeiro de 2017

Idéia de hoje....

Hoje pensei num modelo de unha simples,fácil e prático de fazer .
A combinação que usei foi da coleção da colorama banho de chuva eo charming da coleção Brilho Glam da impala,espero que tenham gostado .Ah já me esqueci os dois ,são ótimos de esmaltar e não mancha.
Um forte abraço e obrigada pela visita.

Cliente :Camila Quaresma

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Inédita 2017

Usei o esmalte turmalina da risqué ,eo classic da risqué ,pra decorar .Taí mais uma idéia pra vcs meninas ,espero que gostem até ...bjssss

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Retrospectiva 2016

Aqui vai algumas unhas que fizeram sucesso no ano passado .
Idéias que vão inspirar ,para 2017!!!!

Quem sou eu

Minha foto
Votorantim, SP, Brazil
amo tudo relacionado em arte nas unhas ♥

Siga o Blog !

Arquivo do blog

Siga por Email

Página do Facebook

https://www.facebook.com/BlogSoUnhas/
Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares

Total de visualizações de página