quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Óleo secante eficaz!!!

Oi meninas,como estão?espero que bem!!
Andei meio sumida eu sei...estava resolvendo alguns problemas pessoais,afinal quem não tem né!??
Mas vamos falar de coisas legais né,kkkk??
Hoje eu queria comentar novamente sobre esse extra brilho que adotei rsrsrs....lógico que tem muitos outros maravilhosos no mercado ,mas podem apostar que esse está no meio desses!!!! Gente tem um cheiro muito bom e seca super rápido!!! Sem falar do custo benefício né? Então e isso espero que tenham gostado bjo e até..

4 comentários:

Raquel disse...

Eu já usei uma vez um da Risqué e acabei não curtindo muito, mas esse deve ser mara <3

Beijinhos
tipsnconfessions.blogspot.com

Janaína Santos disse...

Gosto muito dos produtos dessa marca são ótimos.
Esse ainda não testei vou ver se acho por aqui.
Beijos
www.janamakesesmaltesecia.com.br/

.lívia. disse...

quanto tempo nao uso meus esmaltes da Big, gostei mt de conhecer esse secante

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Pathy Guarnieri disse...

Pena que não acho BU aqui. :(

Beijo!
Cores do Vício

Resenha do esmalte CRISTALS

 Boa noite 🥱 blogueiras de plantão.Depois de décadas voltei 😂😁 Gente eu precisava comentar       sobre esse esmalte da Avon .Ele é sensac...