domingo, 3 de junho de 2018

Sugestões de unhas para estação..😉💅💅💅


  1. Oi boa tarde meninas tudo bem? Quanto tempo né?? Ufa !!!! hoje consegui uma folguinha para compartilhar essas esmaltadas que dei nas minhas unhas nesses dias.💅💅💅💋


Esse cinza escuro foi da coleção luxo da Impala , não deu pra ler a cor pois estava apagado do vidro ,usei duas camadas acreditem uma demão ficou super transparente kkkk acreditem se quiser !!
gente uma ressalva!! Esse rosa é meio complicado de esmaltar  ,tem  que passar camadas generosas senão mancha ,eu usei duas demãos !mas o resultado final eu gostei muito e vcs?
Bjo até😘

10 comentários:

Sofia Veloso disse...

Que rosa mais lindo
Beijinhos
Novo post (Nova Review?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Raquel disse...

Adorei esse rosinha! Gosto de tons claros :D

Beijosss
tipsnconfessions.blogspot.com

Pathy Guarnieri disse...

Os dois esmaltes são super fofos!

Beijo!
Cores do Vício

.lívia. disse...

lindas esmaltadas,gostei bastante desse rosinha bem fofo da nati

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Gabi disse...

Beautiful varnish;)

https://fasionsstyle.blogspot.com

RoseBoxBlog disse...

Gostei do cinza! A cara desse friozinho!
Bjoo

Tiemi
RoseBoxBlog

Mary Soeiro disse...

Olá, adorei as duas sugestões. Esse rosinha e minha cara, amei!
Beijos

Lulu on the sky disse...

Que unhas mais lindas. Amei as sugestões.
big beijos
www.luluonthesky.com

Margareth Gervason disse...

Adoro a cor rosa e este está um mimo.
Ótimo final de semana,com muita paz.
Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos coloridos!♥♥♥

Sabrina Santiago disse...

Nem sempre os tons claros são meus favoritos, mas ultimamente têm me pegado de jeito. Seria bacana ler mais sobre as tendências desse tipo por aqui!

Sabrina Santiago | Mocadecasa.com

Resenha do esmalte CRISTALS

 Boa noite 🥱 blogueiras de plantão.Depois de décadas voltei 😂😁 Gente eu precisava comentar       sobre esse esmalte da Avon .Ele é sensac...