quinta-feira, 15 de julho de 2021

Rosametálico

 Bom dia blogueiras! ☕Como passaram a semana? Espero que bem.

Quero compartilhar com vocês esses dois esmaltes rosa que juntos, deu esse efeito metálico 💕

Fui vasculhar minha frasqueira de esmaltes e achei esses velhos vidrinhos lá,devem estar vencidos até haha ...Havia me esquecido deles.


Olha meninas eu gostei da duração ,pois hoje está fazendo 3 dias e continua intacto nas unhas , já alguns que esmaltamos , não chegam no dia seguinte hahaha...eu como faxino e mexo muito com água ,acabo desanimando as vezes viu. 

 

Mas esse ! Aprovado👍

 



6 comentários:

chica disse...

Que bom deu certa a misturinha e bem durável!
Experenciar é preciso!
beijos, lindo dia! chica

Ananka disse...

Lovely :-D

CristiNails disse...

Queda un tono muy llamativo y bonito!

Ana Freire disse...

E resultou numa conjugação bem bonita e alegre! E que bom que são duráveis! Algo que até já nem acontece com muitos esmaltes novos...
Beijinhos! Feliz semana!
Ana

Raro disse...

É um privilégio compartilhar esse testemunho milagroso com o mundo. Esta é Beth Walters da Inglaterra. Meu marido se divorciou de mim há 4 meses e eu estava cheia de remorso porque não sabia o que fazer para mudar os problemas do meu marido. Eu pesquisei na internet por ajuda sobre como conseguir ajuda no meu casamento e descobri testemunhas maravilhosas do feitiço do amor wight que era progressivo com seus feitiços. Entrei em contato com ele e o Dr. Wight me disse que prepararia um feitiço para eu trazer meu marido de volta. Eu estava cético, mas não tive escolha a não ser trabalhar com ele. 2 dias depois, meu marido me chamou para voltar para casa daquele dia e até agora, tenho vivido em paz. Ele voltou agora com muito amor e cuidado. hoje tenho o prazer de anunciar a todos que este feiticeiro tem o poder de trazer de volta amantes e o mais surpreendente é que o nosso amor é muito forte agora, cada dia é felicidade e alegria. e Não há nada como estar com o homem que você ama. Vou recomendar o Dr.Wight para quem precisa de ajuda. Se tiver algum problema, entre em contato com o Dr.Wealthy, garanto 100% que ele vai te ajudar !!.
Email: wightmagicmaster@gmail.com

WhatsApp: +17168691327

estelita disse...

adorei o cor!!! beijao!

Resenha do esmalte CRISTALS

 Boa noite 🥱 blogueiras de plantão.Depois de décadas voltei 😂😁 Gente eu precisava comentar       sobre esse esmalte da Avon .Ele é sensac...