quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Novidade🤩 e o charme da cor nude.

Boa noite meninas! Depois de uma década hahaha voltei .
Está uma correria minha vida , trabalho +afazeres domésticos 🙄🙄AFF pense...Consegui arrumar um tempinho aqui pra compartilhar esse protetor facial que comprei ,gente eu amo os produtos da linha Eudora  !Eu não conhecia esse produto resolvi comprar para testar .
Então na embalagem diz que previne o envelhecimento solar,uniformiza imperfeições e é resistente à água! Gente perfeito para ser usado na praia não acham!?Confesso que gostei muito ,realmente ele uniformiza a pele e fica um aspecto bem natural ,testura super suave ah... e FPS 50 como podem ver eu ameiiii .
  Outra coisa que quero compartilhar é esse esmalte lindooooo!!!
Olha que cor mais suave ,um tom de nude perfeito ❤️ 💅 né? Gostei muito da qualidade e do pincel flat ,facilita muito na hora de esmaltar ,textura boa ,duas camadas cobre super bem .E aí meninas o que acharam?!

5 comentários:

Lebasi Lebam disse...

Los dos productos me parecen muy interesantes.
Gracias por la información.
Saludos:-)

Himawan Sant disse...

O esmalte que você usa é lindo, Enfim. Acho que essas cores de unhas são muito adequadas para noivas.
Saudações.

El Mundo del Nail Art disse...

Qué bonito!!
bsss

Coisas de Feltro disse...

Essa marca não conheço, mas é muito importante prevenir o envelhecimento da pele do rosto.
Beijinhos

Ana Freire disse...

Mais duas excelentes sugestões!
Fiquei particularmente entusiasmada com a primeira... parece ser óptimo para a praia conferindo um elevado teor de protecção...
Beijinhos! Bom domingo!
Ana

Resenha do esmalte CRISTALS

 Boa noite 🥱 blogueiras de plantão.Depois de décadas voltei 😂😁 Gente eu precisava comentar       sobre esse esmalte da Avon .Ele é sensac...