sexta-feira, 12 de junho de 2020

Visagismo das unhas 🤔

Olá meninas ! Já ouviram falar de visagismo das unhas? Então vou comentar um pouquinho sobre isso aqui no blog .
O visagismo na verdade não é uma imposição .
O profissional faz uma indicação do formato das unhas  levando em consideração, por exemplo,se os dedos são finos ou grossos ,longos ou curtos além da personalidade de cada pessoa . Segue modelo a baixo para ficar mais fácil de indentificar😉ok?
E aí meninas já deu para ter uma idéia de como é? 😉💅

16 comentários:

Saruski disse...

me ha parecido muy interesante, gracias por la información

Raquel disse...

Eu adoro as redondas e quadradas de cantos arredondados, sempre corto as minhas assim. Pelas imagens, meus dedos são curtos e grossos e o melhor são as arredondadas, então acertei porque são as que sempre uso *-*

Beijinhos
tipsnconfessions.blogspot.com
@raquel_tips

Himawan Sant disse...

Resulta que la forma de las uñas de las mujeres se puede formar varias opciones de estilo ... Gracias por el comentario

Lebasi Lebam disse...

Interesante, lo desconocía totalmente.
Gracias por el post.
Saludos.

Sunika (Asuncion Artal) disse...

Había oído hablar de ello pero lo has explicado fenomenal. Un beso

Patricia Faria disse...

Embora eu não aplique o visagismo, acho muito interessante! Minhas unhas, há alguns anos, são quadradas com cantos arredondados.


Um abraço,
Patricia

Blog Patricia Faria

Fanpage Patricia Faria

Instagram
Pinterest

chica disse...

Bem interessante de ver! Gostei! bjs,chica

Coisas de Feltro disse...

Interessante, eu tenho os dedos longos e finos mas a avaliar pela ilustração faço o corte da unha como se os tivesse longos e grossos.
É que gosto de as ver assim sobre o quadrado. Com os cantos arredondados. Mais curtas ou mais compridas, conforme as consigo manter mas sempre com esse formato. Eu mesma faço.

Beijinhos

Simone Benvindo disse...

Que legal, eu ainda não sabia disso. meus dedos são finos e longos
Charme-se

Pathy Guarnieri disse...

Não conhecia, mas olha, achei super legal!

Cores do Vício

Inês disse...

Não conhecia, achei interessante! :)
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Ana Freire disse...

Não conhecia o termo! Adorei o post!!! Estamos sempre a aprender, não é mesmo?...
Beijinhos! Boa semana!
Ana

Carol Sweet disse...

Normalmente uso a minha quadrada, as vezes quase stiletto ou naquele formato de sapatilha de bailarina. Mas eu adoro mesmo ela no quadradinho simples :3
Beijos,
Mundo Perdido da Carol
Instagram: @carolinsweet
Fan Page

El Mundo del Nail Art disse...

Yo las llevo "ballerinas"
Bsss

Mor Düşler Kitaplığı disse...

interesting information, thanks for sharing. :)
I'm following your blog. :)

Dicas de Blogueira disse...

Eu amo as minhas quadradas, mas elas tem crescido e ficado quadrada com pontas arredondadas e fico com preguiça de lixar ou cortar de novo.
Beijos!
Dicas de Blogueira

Resenha do esmalte CRISTALS

 Boa noite 🥱 blogueiras de plantão.Depois de décadas voltei 😂😁 Gente eu precisava comentar       sobre esse esmalte da Avon .Ele é sensac...