quarta-feira, 27 de maio de 2020

esmalte gel +durabilidade

Boa tarde meninas!
Vamos falar hoje um pouco dessa belezinha de esmalte da Colorama na versão Gel.
Vocês estão percebendo que quase não posto sobre esmaltes !?😕É porque minhas unhas estão muito curtas e por conta do meu trabalho não posso  ficar removendo muito as cutículas também.. 😭😭😭 então essa semana  ousei em esmaltar mesmo assim pois gostei muito desse esmalte da Colorama ,a cor me agradou bastante ! Gostei também da durabilidade  só não acredito que dure por 10 dias ,nas minhas unhas?! Hahahahah não dura mesmo!
 
 
Gente agora eu quero compartilhar com vocês um mimo que ganhei da Yuri Ogata uma profissional maravilhosa ❤️👏 esteticista e designer de cílios eu a amoooo!!! São escovinhas para pentear os cílios , é ótimo até para sombrancelha !As cerdas são macias e separam super bem .
          



  
Legal né meninas?um grande abraço e até a próxima 😉💅

24 comentários:

Ananka disse...

Lovely nails and nice eye makeup :-D

Tammy Cezaretti disse...

Que lindasssss, nunca usei e durou bastante mesmo, ein?

Beijo
www.tammycezaretti.com.br

Himawan Sant disse...

Está bien, chicos, únanse para comentar este artículo 😄

Escribiré una palabra si el color de tus uñas es hermoso.
Saludos desde indonesia.

Lebasi Lebam disse...

Unas uñas perfectas y pestañas increíbles.
Perfecta para todo el día.
Besos!

Saruski disse...

uñas y pestañas preciosas

Pathy Guarnieri disse...

Essa escovinha perece ótima. Adorei a cor do Colorama!

Beijo.
Cores do Vício

CristiNails disse...

Bonito color de esmalte y bonitas pestañas!

Adriana Leandro disse...

O esmalte tem uma cor linda.
Adorei as escovinhas para cílios.
Bjus!

galerafashion.com

Carol Sweet disse...

A cor é linda <3. Gostei de conhecer esse esmalte gel.
E ganhar brinde sempre é legal :)
Beijos,
Mundo Perdido da Carol
Instagram: @carolinsweet
Fan Page

Himawan Sant disse...

Maquiagem bonita dos olhos. Eu segui o seu blog, Enfim😉

Coisas de Feltro disse...

A Colorama nunca desilude.

Beijinhos

https://coisasdefeltros.blogspot.com/

Ana Freire disse...

Adorei o tom do verniz! Muito do meu agrado!
Nossa!!! E seu olhar ficou lindo!... Parecem fantásticas as escovinhas!
Nada dura nas mãos, no momento... também por conta de lavagens e desinfecção constantes... e por mais cremes hidratantes que passe, fico sempre com uma sensação de pele seca... :-(
Beijinhos! Bom fim de semana! Cuidem-se bem!
Ana

Marianela Beauty Tips disse...

Olá! Ficaram lindas. A cor é gira.
Invítote a passar pelo meu blogue. Beijo!

Malu Freitas disse...

Oii,tudo bem?
Primeiramente vim agradecer a visita la no meu blog! <3
Adorei o post, a cor é linda!

Um abraço, se cuida!
www.20-primaveras.blogspot.com

Carolina G. Ticala disse...

Great post! 👏👏👏 Thanks for sharing! 🌈🌈🌈

El Mundo del Nail Art disse...

Me encantan tus pestañas!! Son preciosas!!
Bsss

Betty Gaeta disse...

Adorei a cor do esmalte. eu não ando me dando muito bem com os esmaltes em gel da colorama, eles saem super fácil!
Adorei as escovinhas.
Beijos

Belswan disse...

El esmalte de uñas es precioso!!
Tienes una nueva seguidora!!
BSS

Dressed With Soul disse...

Oh, you look fantastic!
xx from Bavaria/Germany, Rena
www.dressedwithsoul.com

The Exclusive Beauty Diary disse...

That shade of nails polish is so beautiful.

New Post - https://www.bibliothequeduparfums.com/2020/05/summer-fragrances-2019.html

windowtothebeauty disse...

Very pretty eyelashes, looking very glam 💜💙

The Exclusive Beauty Diary disse...

That nail polish color is perfect for summer. I like it so much.

New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/06/kerastase-resistance-ciment-thermique.html

Ana Freire disse...

Passando a deixar um beijinho e os meus votos de uma excelente semana, esperando que tudo esteja bem, aí desse lado!...
Ana

ركن المثالية disse...

شركة عزل اسطح بجدة
شركة تسليك مجارى بجدة
شركة تنظيف مكيفات بجدة
شركة جلي بلاط بجدة
شركة تنظيف مسابح بجدة
شركة مكافحة حشرات بجدة
شركة تنظيف بجدة

Resenha do esmalte CRISTALS

 Boa noite 🥱 blogueiras de plantão.Depois de décadas voltei 😂😁 Gente eu precisava comentar       sobre esse esmalte da Avon .Ele é sensac...