sexta-feira, 19 de maio de 2017

Praticar sempre...! ROSA!...

RAQUEL UNHAS
BOA TARDE!
Hoje eu quero mostrar pra vcs que gostam de desenhar nas unhas ,mas ainda não tem aquela prática.
Então busquei no site do pinterest o passo a passo dessa  rosa ,e olha que legal.,

na primeira tentativa saiu legal! minha dica pra vcs é praticar sempre !Quanto mais vcs praticarem mais habilidade vão ter com os desenhos!,mas isso claro, essa dica serve pra quem quer se aventurar em ser uma manicure artistica.
Então é isso meninas por hoje é só ,bjs e até a próxima.

2 comentários:

Margareth Gervason disse...

Lindas eu adoro mas tenho duas mãos esquerdas..kkkk, sou uma negação!
Ótimo final de semana,com muita paz.
Obrigada pela visita.
Beijos coloridos!♥♥♥

Lily's Nail disse...

Verdade praticar sempre para melhorarmos. Adoro floral e esse decoração está uma graça ^^
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_

Resenha do esmalte CRISTALS

 Boa noite 🥱 blogueiras de plantão.Depois de décadas voltei 😂😁 Gente eu precisava comentar       sobre esse esmalte da Avon .Ele é sensac...