segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Mochila Vip

Boa tarde meninas !!!
Hoje vou falar um pouquinho da mochila que comprei ,pois sou manicure /pedicure à domicilo e senti necessidade de comprar algo que acomodasse meus esmaltes ,materias e que ao mesmo tempo me desse um certo conforto pra transportar.Eu gostei muito!! Achei super reforçada a mochila ,nela vem dizendo que cabe 72 esmaltes ,mais coube 90 !!!! Só que achei melhor colocar menos rsrsrs ....senão fica muito peso pra carregar.
Então é isso gente ,super recomendo o produto comprei pelo mercado livre ela me custou R$204,00.bjs até mais...

Um comentário:

Andressa Monteiro disse...

Que legal, adorei!
super pratico e pode agradar todas as suas clientes.
é tão chato quando a manicure vem ao domicilio e traz poucas cores!!

beijooos <3
http://www.andressamonteiroblog.com.br

Resenha do esmalte CRISTALS

 Boa noite 🥱 blogueiras de plantão.Depois de décadas voltei 😂😁 Gente eu precisava comentar       sobre esse esmalte da Avon .Ele é sensac...