sexta-feira, 9 de novembro de 2012

terça-feira, 2 de outubro de 2012

FILHA ÚNICA ADESIVO 3D

Essa foto  ficou bem nítida!!!!!!!!!! dá pra ver melhor.bjssssssss
cliente Camila Quaresma.
RAQUEL UNHAS

domingo, 30 de setembro de 2012

UNHAS CAVIAR




RAQUEL UNHAS Cliente Letícia Quaresma

ONCINHA ROSA adesivo 3D da COSMIX

RAQUEL UNHAS   usei  o rosa da BARBI   .Esse adesivo é muito bom, ele fixa bem e mais!!!é alto relevo  pra mim durou 10 dias,e olhem que eu lavo muita louça ein?!!
cliente ELOAH ( unha rosa 0

terça-feira, 25 de setembro de 2012

domingo, 12 de agosto de 2012

sexta-feira, 25 de maio de 2012

domingo, 8 de abril de 2012

MOTIVO DE PÁSCOA

RAQUEL UNHAS
SUPER ATRASADA!!!!!!!!!kkkkkkkkk...MAS VALEU   FELIZ PÁSCOA PRA TODAS MINHAS ILUSTRES SEGUIDORAS  BJKAS

sexta-feira, 6 de abril de 2012

DECORAÇÃO HELLO !!!!!!!!!!!!!!!

RAQUEL UNHAS  Achei que não fosse conseguir fazer ,,mas até que deu certo,espero que gostem . Brigadão pela visita sempre que puder retornarei a vcs amigas bjs

terça-feira, 27 de março de 2012

MULHER MARAVILHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RAQUEL UNHAS UNHA PERSONAGEM  . , UMA CAMADA DE GAROTA DA CAPA da avon   ,DEPOIS UM TOM DE VERMELHO ,OUTRO DE AZUL ,AS ESTRELAS FIZ DE TINTA ,PORQUE FICA MAIS FÁCIL DE DESENHAR.,ESPERO QUE GOSTEM BJS

quarta-feira, 14 de março de 2012

ESPANHOLA.........

RAQUEL UNHAS  Demorei né? correria minha vida graças a DEUS né? kkkkkk.....A dona desta unha é Mariana Oliveira ,uma cliente  muito querida também ,assim como as outras.Acho muito importante a gente dar  valor as nossas clientes .Depois de um tempo, já não são mais simples clientes e sim  nossas amigas também..bjs e obrigado pela visita queridas blogueiras♥    USEI O LEITE DE COCO DA COLORAMA EO ATREVIDA TAMBÉM DA COLORAMA♥

quarta-feira, 7 de março de 2012

LANÇAMENTO RISQUÉ TECNOLOGY



RAQUEL UNHAS   Recebi hoje 5 vidros de esmaltes risqué tecnology ,é uma cobertura brilhante que seca em 30 segundos e tem um ultra brilho extraordinário!!!!!!!!!!! já testei é tudo de bom.

segunda-feira, 5 de março de 2012

domingo, 26 de fevereiro de 2012

DECORAÇÃO COM MAÇÃ

Esmaltei o leite de cõco da colorama  ,e o estréia da colorama e por cima o toque de ira da RISQUÉ. cliente CAMILA QUARESMA. 
RAQUEL UNHAS

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

EM CLIMA DE CARNAVAL!!!!!!!!!!!!!!

RAQUEL UNHAS  Dedico essa decoração a todas  as meninas que gostam do CARNAVAL ,espero que gostem e boas folias .........bjsssssss        clienteCamila Quaresma

Sugestões de unhas para estação..😉💅💅💅

Oi boa tarde meninas tudo bem? Quanto tempo né?? Ufa !!!! hoje consegui uma folguinha para compartilhar essas esmaltadas que dei nas minh...