quarta-feira, 6 de julho de 2011

DICAS DE ESMALTES


esmaltes
Se você, assim como eu, é louca por esmaltes e cada vez que vai a uma loja de cosméticos não consegue sair de lá sem um vidrinho mas tem um problema: como guardá-los para que não fique duro e estrague, vou dar algumas dicas de como se deve guardar os esmaltes.
A primeira coisa que se deve pensar é em como conservá-los de forma adequada. É super importante manter os vidrinhos sempre bem fechados, em um lugar fresco, longe da luz e do calor. Isso mesmo, a luz vai desbotando os esmaltes e o calor faz com que ele se estrague, ficando duro ou mesmo perdendo seu brilho.
Para conservar a cor e evitar que o esmalte fique bifásico (quando começam a aparecer camadas de cores no vidrinho), o ideal é deixar os esmaltes em pé. Nunca deixe os vidros deitados, isso faz com que a base branca do fundo, que protege a cor se misture com o esmalte e faça com que a cor se altere.
Mesmo em pé, pode ser que depois de muito tempo na mesma posição a cor comece a ficar meio esquisita, com bolinhas brancas, ou começe a criar uma espécie de água em cima do esmalte. Para que ele volte ao normal, a dica é muito simples: dê aquela esfregada/chacoalhada no vidrinho para deixar a cor uniforme novamente antes de usar. E IMPORTANTE !!!!!Os esmaltes tem validade de três anos  ,mas se por algum motivo ele endurecer ,talvez de abrí-los demais pelo fato de esmaltar as unhas ,nunca dilua com acetona ,pois perderá totalmente o brilho e a qualidade do esmalte. VOU DAR UMA DICA: PINGUE ALGUMAS GOTAS DE EXTRA BRILHO    E  VCS   VERÃO  UM RESULTADO MUITO  POSITIVO EU SEMPRE FAÇO ISSO E É O ÚNICO  JEITO DE DILUIR O ESMALTE SEM ESTRAGÁ-LO.BJS   ATÉ A PRÓXIMA.♥

Nenhum comentário:

Resenha do esmalte CRISTALS

 Boa noite 🥱 blogueiras de plantão.Depois de décadas voltei 😂😁 Gente eu precisava comentar       sobre esse esmalte da Avon .Ele é sensac...