quinta-feira, 19 de maio de 2011

café expresso da MERHEJE ♥ tudo de bom♥

Oi meninas hoje resolvi postar uma cor que tá com tudo no inverno !!!!!!!!!É o café expresso da MERHEJE um esmalte muito bom de esmaltar ,não mancha e duas camadas fica na cor perfeita ,não é aquele esmalte grosso sabe?.Ele é fino mas de muita qualidade.,DUROU QUATRO DIAS SEM SIQUER SAIR AS PONTAS .ameiiiiiiiiiiiiiiiiii♥      Mal posso esperar para ter mais novidades da MERHEJE para mostrar pra vcs .,quem sabe logo logo.......♥♥♥♥

Um comentário:

raquel unhas disse...

é uma cor maravilhosa!!!!!!!!!!!!

Sugestões de unhas para estação..😉💅💅💅

Oi boa tarde meninas tudo bem? Quanto tempo né?? Ufa !!!! hoje consegui uma folguinha para compartilhar essas esmaltadas que dei nas minh...