domingo, 1 de maio de 2011

Sorteadas da merheje !!!!!!!!!!! ATRASADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VÍDEO

 MIL DESCULPAS PELO ATRASO.É  QUE DEU  UM PROBLEMINHA  NA HORA DE  INSERIR O VÍDEO.
                                                                                                                  
  ME  ENVIEM O ENDEREÇO!!!♥

Para quem não foi sorteada não fique tristre , mais sorteios viram por aí........se não foi dessa vez  quem sabe será na outra .bjs eOBRIGADA a  todas que me seguem .♥♥♥♥

5 comentários:

raquel unhas disse...

me mandem o endereço gente !!!!!!

Lucia Cristina disse...

EBA, Oba!!!Ganhei, ganhei..! Obrigada!!!

Bruno disse...

eu também quero!!!!!!!

Gláucia disse...

Ha que pena n ganhei magoou rsrsr mas n vou desistir rs, afinal sou brasileira rs.

sandro e cris disse...

Na proxima eu ganho com certeza, bjssss e Felicidades meninas!!!

Quem sou eu

Minha foto
Votorantim, SP, Brazil
amo tudo relacionado em arte nas unhas ♥

Siga o Blog !

Arquivo do blog

Siga por Email

Página do Facebook

https://www.facebook.com/BlogSoUnhas/
Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares

Total de visualizações de página