sábado, 24 de junho de 2017

Febre do rosa.....

Oi meninas tudo bem ?espero que sim😄 .
Hoje vou falar um pouquinho dessa unha linda !Não pude deixar de postar ,essa combinação tão fofa.
Tenho que confessar que a Natty tem nos  surpreendido e muito ,cada cor uma mais linda que  a outra e na minha opinião tem uma qualidade bem razoável.Já esse da impala eu amo demais !! é um dos meus rosas prediletos!! E aí gostaram?😉

(unhas de Maira Bete).
sexta-feira, 23 de junho de 2017

Novidades da impala!!! ++base fortalecedora caseira!!!

Oi meninas tudo bem? hoje vim falar um pouco das novidades da impala esta é a coleção de outono/inverno,parece ser bem bonita !!   os esmaltes eu até fui atrás pra comprar ,pelo menos dois ,mas infelizmente  os dois lugares que fui ,ainda não havia recebido nada referente a coleção,estão aguardando  chegar 😢😢😢😢😢😢mas não desistirei kkkkk ,semana que vem irei atrás e testarei e compartilharei a  minha experiência com vcs ok.




Eu também queria comentar com vcs ,o milagre que essa base fez nas minhas unhas ,pra ser sincera não tinha botado muita fé, mas como sou muito curiosa resolvi testar pra ver ,já que li muitos comentários elogiando.Então peguei uma base comum e coloquei um pedacinho de alho e cravo ,coloquei a olho mesmo,esmaltei as unhas por 3domingos ,e foi esse o resultado ,unhas fortes e crescidas ,nem lascou!!! to de cara !!! sério !! gostei muito .Espero que gostem ! bjs até ..


segunda-feira, 19 de junho de 2017

Minha obcessão por nude!!!! +unhas decoradas festa junina..


 Olá blogueiras tudo bem com vcs? Gente tenho que confessar essa semana invoquei com o nude !!kkkkkk começou a ficar sem brilho corri passar um extra brilho em cima e essas  taxinhas douradas pra disfarçar ,até que gostei !!! só ficou meio torta kkkkk ,é muito difícil de trabalhar nas próprias unhas!!! pelo menos comigo,. bem mais fácil trabalhar nas unhas dos outros,sem dúvida me saio melhor um pouco .
Eu  queria também compartilhar essa unha que fiz na cliente ,já faz um tempo ,mas como estamos em um clima de festa junina achei legal rever essa decoração ,usei o (marina da impala.)  .Espero que gostem bjs até mais .



sábado, 17 de junho de 2017

Nudes inesquécíveis =+ idéias de francesinhas inglesas!!!


 Boa tarde meninas !!!hoje vejo compartilhar com vcs os nudes que marcaram presença ,claro que hoje temos muitos tons de nudes e marcas diferenciadas,e por sinal muito boas também  ,mas esses dois eu tenho um carinho especial ,pois eles tem uma ótima cobertura e super fácil de esmaltar ,indico até para quem está começando agora na profissão de manicure ,cá entre nós ,já sofri muito no começo com esmaltes que mancham .....e esses são perfeitos!!! por isso não troco eles por nenhum outro ,além de poupar nosso tempo precioso na hora de limpar kkkkk.
Também estou compartilhando algumas idéias  de francesinhas inglesas que faço nas minhas clientes ,sucesso na certa pra quem tem dúvida no que agradar .Espero que tenham gostado!!grande bjo








sexta-feira, 16 de junho de 2017

Emagrecer no inverno???como??+sugestões de unhas para a estação

olá meninas boa noite !!hoje trago uma dica super legal  pra vcs nesse inverno,já que fica tão difícil da gente perder calorias nessa época do ano !
fonte =(http://pontomakeup.com/)
E de quebra umas idéias de unhas que fiz nessa época de ano ,essas já fazem um tempinho que fiz ,mas as cores achei bem legal pra usar nessa época!!as decorações como sempre faço a mão livre !! embora sejam de coleções passadas ainda encontra pra comprar!! bjs até mais .   (noite quente da colorama), a seguinte usei( casaqueto de retalho risqué)


segunda-feira, 12 de junho de 2017

momentos nostalgia..=cores que marcaram presença!

Nessa usei uma camada do sonho da impala e uma do frança da colorama!não ficou uma graça!
adesivo 3d ,gente não tenho hábito de usar muito adesivos .mas esse comprei numa feira que fui em São Paulo ,olha durou a beça na unha !!!se me lembro usei o camurça da risqué ,e por cima um gliter flocado da impala ,só não vou lembrar o nome rsrsrs.. 
nessa desenhei um cup cake,como podem ver ,e esmaltei o sereia da impala,me lembro que a 3 anos atrás esses bolinhos eram febre!!kkkk
essa outra unha fiz apenas um detalhe de onça,já que a cor traz muita informação rsrsrs...gostei muito da durabilidade desse esmalte ,me lembro que a cliente elogiou!!! por hoje é só bjão 
domingo, 4 de junho de 2017

Idéias fáceis de decorar,confira!!/Dias dos Namorados

Oi meninas tudo bem?
Hoje venho mostrar uma idéia super fácil de decoração para o dia dos apaixonados!!Espero que vcs gostem ,os esmaltes usados:carmim(risqué),disco(impala),os esmaltes são ótimos pra esmaltar!! o carmim   tem uma cobertura perfeita!!duas camadas. bjsss
Me inspirei nessa imagem que busquei no Pinterest.





nterest.
quinta-feira, 1 de junho de 2017

Fica a Dica! +Decoração ..


 oi amigas blogueiras!! hoje venho trazer mais duas idéias de decoração que fiz em duas clientes diferentes.Muito fácil por sinal .achei uma delicadeza só.! apesar das cores fortes kkk..espero que gostem!!bjs
 segue à baixo os esmaltes que usei ,dois deles(rock,colorama)e(na mira 3d,impala) já estão algum tempo no mercado já os outros dois, da la feme(véu rendado) e da impala(grife,coleção luxo) são de coleções mais recentes ,porém todos recomendo são ótimos pra esmaltar!! bjs
domingo, 28 de maio de 2017

Combinações! Impala+Ludurana

Olá ! Hoje trago duas combinações que fiz ,confesso que não gosto muito de usar películas,prefiro desenhar à mão livre ,parece que sempre que tento usar alguma película sai torta ou enrruga ,deve ser por falta de costume rsrsrs..
Nessas clientes,
usei esse tom de verde da impala(beleza natural) ,muito bom de esmaltar e gostei da cor,já esse verde limão(isso é poder) ,da coleção atitude NEON achei bem transparente o ideal seria esmaltar um tom de branco por baixo como base !foi o que fiz pra chegar na cor esperada,agora esse púrpura da (Ludurana) da coleçao Bruna Marquezine é super bonito ,duas camadas cobre bem !!ah me esqueci do amarelo da (ludurana )!! então ele é bem pigmentado e fácil de esmaltar ,já poá  fiz com tinta de tecido. 
Espero que tenham gostado ,obrigada pelos comentários retribuirei todas que seguir e comentar no blog bjs 
sábado, 27 de maio de 2017

Idéias de decoração....!

 Olá meninas! hoje trago uma idéia bem simples e fácil de fazer !
Na filha única usei duas camadas de classic da (risqué) ,um branquinho muito fofo,já as flores fiz com tinta preta mesmo ,não ficou uma graça?
Essa unha é da cliente Sandra,usei o rosa pitanga (rísqué)duas camadas uma delícia de esmaltar com ele ,seca rápido eo resultado é o esperado.
bjs !
quinta-feira, 25 de maio de 2017

JACK DA IMPALA

OLÁ !Hoje trago uma sugestão para essa nossa estação .
Eu gosto muito de trabalhar com esse esmalte ele é super fácil de esmaltar e não mancha e tem secagem rápida !! Já na filha única usei o sonho também da impala .Amo usá-lo principalmente por baixo de esmaltes brancos ,tipo classic (risqué) ,lua da impala,leite de coco(colorama) etc..e assim vai ...fica um acabamento muito bonito nos tons de brancos,quando usado como base em baixo de brancos  digamos assim.. ah e não esqueçam de comentar bjs


agradeço desde já sua visita e seja bem vinda!

domingo, 21 de maio de 2017

Dica de esmaltação!!

Boa noite  !Hoje a dica é sobre esmaltação ,achei uma maneira simples de mostrar a vocês uma maneira mais fácil para praticar a arte de esmaltar as unhas .

Uma dica muito boa para iniciantes! 

Francesinhas ....

Olá meninas tudo bém?
Hoje eu quero compartilhar com vcs que não existe apenas um tipo de francesinhas e sim alguns ....  em cada parte do mundo
! Esses são os modelos mais usados entre nós rsrsr..
fonte (segredos de manicure)

Cuidados com unhas de diabéticos!!

.(fonte segredos de manicures).mais uma dica pra ajudar ,afinal devemos ter muita cautela ao fazer unhas de clientes diabéticos,eu por exemplo, nunca removo a cutícula dessa cliente! .o ideal é usar uma cureta (material para empurrar a cutícula sem removê-la totalmente) assim retiramos superficialmente sem que a unha e a cuticula sofra alguma lesão,podendo assim ocorrer sangramentos e infecções.


Agradeço desde já pele visita !!!

Dicas e truques ....!!

Hoje eu quero compartilhar duas coisas legais com vcs que querem se aventurar nesse mundo de manicure .Essa fonte busquei numa página do face !que se chama Segredos de Manicure ,eu achei muitas dicas legais lá.Revolvi compartilhar algumas com vcs afinal, conhecimento nunca é demais né? rsrsrs...


Essa da acetona ,achei legal numa emergência né?..





















sexta-feira, 19 de maio de 2017

Praticar sempre...! ROSA!...

RAQUEL UNHAS
BOA TARDE!
Hoje eu quero mostrar pra vcs que gostam de desenhar nas unhas ,mas ainda não tem aquela prática.
Então busquei no site do pinterest o passo a passo dessa  rosa ,e olha que legal.,

na primeira tentativa saiu legal! minha dica pra vcs é praticar sempre !Quanto mais vcs praticarem mais habilidade vão ter com os desenhos!,mas isso claro, essa dica serve pra quem quer se aventurar em ser uma manicure artistica.
Então é isso meninas por hoje é só ,bjs e até a próxima.

Quem sou eu

Minha foto
Votorantim, SP, Brazil
amo tudo relacionado em arte nas unhas ♥

Siga o Blog !

Arquivo do blog

Siga por Email

Página do Facebook

https://www.facebook.com/BlogSoUnhas/
Tecnologia do Blogger.

Translate

Postagens populares

Total de visualizações de página