segunda-feira, 19 de junho de 2017

Minha obcessão por nude!!!! +unhas decoradas festa junina..


 Olá blogueiras tudo bem com vcs? Gente tenho que confessar essa semana invoquei com o nude !!kkkkkk começou a ficar sem brilho corri passar um extra brilho em cima e essas  taxinhas douradas pra disfarçar ,até que gostei !!! só ficou meio torta kkkkk ,é muito difícil de trabalhar nas próprias unhas!!! pelo menos comigo,. bem mais fácil trabalhar nas unhas dos outros,sem dúvida me saio melhor um pouco .
Eu  queria também compartilhar essa unha que fiz na cliente ,já faz um tempo ,mas como estamos em um clima de festa junina achei legal rever essa decoração ,usei o (marina da impala.)  .Espero que gostem bjs até mais .



45 comentários:

Silvania Alves disse...

Também amo nude♥
http://encantosdasil.com/

Pedrita disse...

bonitas.

Janaína Santos disse...

Nude está super em alta.
Adorei sua mani de Festa Junina.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Fanpage
Instagram

Raquel disse...

Unhas nude são as minhas favoritas <3 Mas a da Festa Junina está suuuper fofa!

Beijinhos
http://tipsnconfessions.blogspot.com

Anete Oliveira disse...

Confesso que não gosto de nude nas unhas, mas amei essas unhas juninas.

Beijos.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Cláudia de Castro Ferreira disse...

Também adoro verniz nude!

Beijinhos,
Cláudia
The Pink Book of Style | Instagram | Facebook

Iathila Marques disse...

Gostei mt da nail, nude é mara!

www.iathilamarques.com.br/

Sofia Veloso disse...

Ai que lindas
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

vidrinhos & feminices disse...

Nude é vidaaaa! A inspiração junina está linda!
Bj
Vidrinhos & Feminices

mari disse...

Arrasou amiga bjs

★Blog Brilho das Estrelas★

Isa Sá disse...

Gosto dos tons nude.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Inês Silva disse...

obrigada pelo comentário <3
que unhas mais giras, adoro :D

www.pinkie-love-forever.blogspot.com

Diana Pires disse...

Adorei as cores que apresentastes. 😘😜 http://afarmaciajaponesa.blospot.com

Nequéren Reis disse...

Unhas lindas amei a cor arrasou na decoração, obrigado pela visita.
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Leticia Saraiva disse...

Lindas, lindas!
Amo nude, meu favorito <3 <3
Vim retribuir a sua visitinha.
Seja sempre bem-vinda!
bjos e ótimo dia.

http://letisaraiva.blogspot.com.br/

blog Usei Hoje disse...

Bem bacana a unha da cliente..legal.
Também amo nude.


Bjim...
>>blog Usei Hoje<<
Instagram | Twitter | Fan Page

Tayane Ribeiro disse...

Que lindo que ficou, super criativo
Amo nudes também
Beijos
lolamantovani.blogspot.com.br

bella pagina disse...

Que nude lindo, adorei as unhas .
Gostei bastante do blog já vou seguir, obrigada pela visita ❤️
www.bellapagina.blogspot.com.br

Beleza Make disse...

Que lindo esse esmalte nude, amei suas unhas <3 beijos
www.blogbelezamake.com

Pathy Guarnieri disse...

Raquel, que fofa essa make! Os studs ficaram uma graça!

Beijo!

Cristiana Nobrega disse...

Tenho esse esmalte e amo! Beijos

www.achatadebatom.blogspot.com
Facebook.com/achatadebatom
Instagram.com/cristiana_nobrega

Inês disse...

Gosto da cor discreta das primeiras e do ar festivo das segundas! :) Beijinhos
--
O diário da Inês | Facebook | Instagram

Caroline Waschburger disse...

Eu confesso que amooo tons de nude nas unhas! Uso direto! E a de São João ficou lindaaa!

Beijo, Carol! Já estou seguindo!
controversios.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse...

Também estou na vibe de nudes e marrons, são lindos.
Adorei as unhas.
Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
Obrigada pela visita.
Beijos coloridos!♥♥♥

MA. disse...

Olá, td bom?
Sou nova aqui em seu blog, achei bem fofo e estou seguindo ^^
Tbm amo nudes em seus variados tons ^^ Esse é super fofo ♥ Adoraria usar.
bjs

Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação!

Unknown disse...

Também amo nude! *.* ficou linda!

Beijão, mariasabetudo

Paty Domingues disse...

Esse nude tem um tom fofo! Também sou doida neles!


Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

NinTudo disse...

amei seu blog tbm, beijão linda...

Carol disse...

Oi Raquel!
Realmente é bem difícil trabalhar nas nossas próprias unhas, mas gostei bastante do resultado das suas. Já estou te seguindo de volta.
Tem post novo lá no blog, um beijo :)

Blog | Facebook | Instagram

Hey I'm With The Band disse...

Adoro esmaltes nudes, acho chique haha!
Mas as unhas decoradas sempre serão minhas preferidas <3

http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

Cristina Barbas disse...

Oi, Raquel!

Adoro tons de nude, as unhas ficaram lindas!!
O tema festa junina também está um amor...

Abraços, Cris

Simone Benvindo disse...

Ficou muito bonita, estes pingentes fixam bem ?
Charme-se

Thayse Stein disse...

Eu amo esmalte nude! Que lindo que ficou


Beijos
Brilho de Aluguel

Rafaela Biscassi disse...

As suas unhas ficaram lindas e a de tema junino também.
Obrigada por seguir o meu blog e já estou seguindo o seu blog de volta.

www.paginasempreto.blogspot.com.br

Beijos

Amanda Mércuri disse...

Tudo! E você?

Que bom que adorou! ;)

Gostei dessas unhas!

Ótima quarta!

Beijo! ^^

Kleide Naira disse...

Ficou lindo amore. Ainda mais com essa decor de festas juninas. Xeruh!!!

www.kleidenaira.com.br

Vacieni Araújo disse...

Também tenho amado os tons de nude!
A nail decorada ficou show.

Bjokas da Vaci :*
https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

as receitas da sisi disse...

Ficaram muito bonitas o nude este ano está na moda também gosto muito fica mais discreto.
Beijinhos
http://asreceitasdasisi.blogspot.pt/


Maristela Guilherme disse...

Lindas.
bjinhos

Giovanna disse...

Sou apaixonada por nude também Raquel!

Te seguindo.
http://papeldeouro2016.blogspot.com.br

Lulu on the sky disse...

Olá Raquel,
Adoro um esmalte nude e costumo intercalar com esmaltes escuros.
big beijos

Gih Gavazzi disse...

Eu adoro Nude, fica super feminino
kisses

Carol disse...

Os batons da Bruna são lindos mesmo! Minha listinha tb cresce a cada lançamento dela hehe'
Tem post novo lá no blog, um beijo :)

Blog | Facebook | Instagram

Jaqueline Tompson disse...

Que nude maravilhoso!
E essa unha com decoração de festa junina também ficou linda, muito fofa!

Beijinhos da Jacky.
http://www.estilosaefeminina.com.br/
https://www.youtube.com/jackytompson

Unknown disse...

Um esmalte nude é tudo né? Eu amo e gostei do que fez nas unhas, pra mim também algumas coisas é ais fácil fazer nos outros do que em mim.
Beijos

www.brilhoeestilo.com

Resenha do esmalte CRISTALS

 Boa noite 🥱 blogueiras de plantão.Depois de décadas voltei 😂😁 Gente eu precisava comentar       sobre esse esmalte da Avon .Ele é sensac...