segunda-feira, 28 de outubro de 2013

A MARCA MUNDIAL COMEMORA 50 ANOS!!!!

Linha de Alicates da Mundial comemora 50 anos
Líder de mercado no segmento celebra o sucesso do produto em todo o país
São 50 Anos de uma história de respeito e confiança. Uma verdadeira paixão pela beleza da mulher brasileira. Com inovação e pesquisa, a Mundial ao longo de décadas, desenvolve alicates de alta qualidade. Isso sempre garantiu a sua liderança na categoria.
Para comemorar este seu sucesso, são lançados novos ítens, com linhas modernas e diferenciadas qie atendem todas as exigências de manicures e consumidores.
Lançamentos:
Alicate de Cutícula (ref. 577) – Edição comemorativa dos 50 anos, o alicate é um clássico da marca. Em aço carbono niquelado, tem cabo ergonômico com textura diferenciada que proporciona maior conforto e precisão no manuseio do produto.
Alicate de Cutícula (ref. 577 CL) – Um alicate para chamar de seu! Em aço carbono, o alicate é para uso pessoal, vem afiado e em quatro cores exclusivas (azul, amarelo, roxo e rosa). 
Alicate de Cutícula (ref. 778-E e ref. 778-EP) – São dois kits de uso profissional, um com palito e outro com palito e espátula. O alicate é produzido em aço inoxidável e fabricado no Brasil de maneira automatizada, o que contribui para uma maior simetria na

Nenhum comentário:

Resenha do esmalte CRISTALS

 Boa noite 🥱 blogueiras de plantão.Depois de décadas voltei 😂😁 Gente eu precisava comentar       sobre esse esmalte da Avon .Ele é sensac...