sexta-feira, 27 de maio de 2011

ESMALTES UM MERCADO LUCRATIVO!!!!!!!!!!

Os números mostram que o mercado de esmaltes praticamente não sabe o que é crise. Só no ano passado, as brasileiras consumiram nada menos que 526 milhões de unidades - temos nossa parte nisso =) - movimentando R$ 500 milhões. No ano passado, o mercado de esmaltes cresceu quase 11% em relação a 2009. Por isso várias marcas nascem a cada mês e coleções e mais coleções são lançadas em um piscar de olhos para nosso deleite.

Não é fácil escolher uma cor. A indústria nacional de esmaltes lança cores novas toda semana. Neste outono-inverno, os pretos, cinzas, verdes, azuis e vermelhos fechados estão em alta nos salões – isso até um estilista ou celebridade lançar outra moda. O tom da estação pode estar na bancada do jornal ou na novela das nove. Sabemos disso como ninguém, o que uma celebridade usa, queremos também!

Veja reportagem do Jornal Bom dia Brasil sobre esse tema:

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Raquel,

Vim agradecer e retribuir sua visita.

Estou te seguindo querida, e já te coloquei no meu blogroll, aproveito para te oferecer com carinho o meu award e o selo Medalha de Ouro, que estão a sua disposição na Sala de Presentes em Awards / Selos Oferecidos.

Desejo prosperidade e sucesso para seu blog.

Fique com Deus querida, e que Ele te abençoe poderosamente!

Bjs da sua nova amiga,
Mel

Resenha do esmalte CRISTALS

 Boa noite 🥱 blogueiras de plantão.Depois de décadas voltei 😂😁 Gente eu precisava comentar       sobre esse esmalte da Avon .Ele é sensac...