quinta-feira, 5 de maio de 2011

COMO TER MÃOS E UNHAS HIDRATADAS SEM GASTAR MUITO


Toda mulher quer ter uma mão bonita e hidratada. Para isso nós gastamos muito dinheiro com cremes, tratamentos estéticos, manicure, receitas mirabolantes, não é? Mas manter as unhas hidratadas e bonitas é fácil e não precisa gastar muito.
O primeiro passo é cuidar das cutículas. Sim, elas são muito importantes para as unhas. As famosas ‘pelinhas’ que deixam as unhas feias e podem causar infecções, também podem nos ajudar a ter uma unha mais forte e bonita. A cutícula é a proteção natural das unhas, por isso não devemos retirá-las completamente com o alicate quando fazemos as unhas. Deve-se apenas retirar o seu excesso.
Cutículas grandes e duras? Fácil de resolver, passe vaselina sólida. Isto mesmo, a vaselina é um emoliente e ingrediente da maioria dos cremes cosméticos para hidratação. Duvida? Olhe na composição dos cremes. A maioria leva vaselina e pantenol, uma proteína que cria uma película protetora que protege a mão e as unhas do frio, da água e dos detergentes.
A vaselina além de hidratar as cutículas, deixando-as mais maleáveis, também vai reduzi-las. Passe todo dia antes de dormir, no outro dia você já vai ver o resultado. E não precisa estar sem esmalte, pois a vaselina não vai desbotar e nem fazê-lo descascar. As unhas também vão ficar mais hidratadas e vão crescer mais fortes.
Esse é o primeiro passo para ter unhas hidratadas e mais fortes.Espero que gostem dessa dica  bjs♥♥♥♥

Um comentário:

Resenha do esmalte CRISTALS

 Boa noite 🥱 blogueiras de plantão.Depois de décadas voltei 😂😁 Gente eu precisava comentar       sobre esse esmalte da Avon .Ele é sensac...